Os melhores sabores ficam na memória do paladar.
A qualidade dos produtos fica na memória afetiva e cria-se uma relação de amor e fidelidade com a empresa.
Desde 2012 criamos sabores indescritíveis e fazemos história na memória dos nossos clientes, inicialmente comercializávamos sobremesas no bairro, até que de bolo em bolo a nossa cozinha doméstica não comportava a demanda e então em 2014 abrimos uma pequena loja, simples porém que se tornou referência em doceria na cidade.
Desde o início, procuramos atuar no segmento Premium, oferecendo produtos requintados, selecionados e variados como bombons finos, bem casados, bolos, sobremesas, bolos artísticos decorados com pasta americana, personalizados e feitos artesanalmente, sob medida.
Atualmente são mais de 40 tipos de bolos, centenas de tipos de doces, bombons e outros. Isso sem falar nas infinitas possibilidades quando o assunto em questão são os bolos artísticos feitos sob encomenda.
Toda a nossa produção é pensada para celebrar momentos e datas especiais como casamento, aniversário, bodas, formatura, recepções, eventos corporativos ou até mesmo uma tarde com os amigos em nossa loja!
Com uma encantadora decoração, ambiente agradável e familiar, conheça a nossa loja, lá você poderá experimentar a nossa linha de lanches especiais, acompanhados por nossos exclusivos cafés adoçados por mini tortas e bombons.
Confet! Doceria...quem experimenta, nunca esquece!
O talento por trás do sabor
A mineira, Sarah Gonzaga se formou de direito em Brasilia, onde atuou por 10 anos em direito trabalhista e RH no Governo do Distrito Federal. A confeitaria sempre a fascinou, primeiramente por gostar muito de doces, já que se intitula “uma formiguinha”.
Se viu diante de uma carreira estressante e seu refúgio era cozinhar. Nas horas vagas alimentava um blog de culinária o que a fazia testar diversas receitas, mas o que te dava prazer mesmo eram os bolos. “O cheirinho de bolo assando acalenta o coração” lembra ela de sua infância nas Minas Gerais, rodeada dos bolos e doces caseiros feitos pela sua avó baiana, em que sempre se fazia de ajudante.
Em 2012, quando se mudou para Porto Seguro, no intuito de uma vida mais tranquila, abandonou o Direito e em busca de uma renda extra decidiu se dedicar aquilo que mais ama: os doces!
“Iniciamos com a venda de sobremesas no potinho no bairro que morávamos e depois com os brigadeiros gourmet, que eram novidades na época”, lembra ela.
Com a ajuda de sua mãe na cozinha e seu marido fazendo o marketing e vendas, a Confet! Doceria tomou um rumo natural diante de toda a dedicação que empregaram nesse sonho.
“Claro que pulamos uma boa parte dessa história de muita luta, determinação e foco, mas qual o castelo que não é construído com pedras?”
O dia, a vida e a alma.